i'm a pirate


oi blog…
12/02/2010, 11:42
Filed under: Dia-a-dia

É blog, falhei aqui.

Deixei de escrever por algum tempo.

Mas não desanimemos, ok?

Odeio começo de ano, tem o dom de sempre ser uma bosta.

Chega a ser cansativo, sempre ter algo ruim pra acontecer.

A arte de pequenos detalhes se transformarem em bombas atômicas, acho ainda e incluo isso na minha lista de teorias que é falta de assunto.

A pessoa não sabe viver completamente em paz, acho que quer viver com emoção não sei…

Família é FODA.

Tirando os desafetos familiares também conto que minhas a aulas voltaram, aula de custo, promoção e merchandising, marketing de serviço, gerente de produtos, logística empresarial.

Ainda não estou no ritmo das aulas, e algumas coisas quanto as notas mudaram. Mas me motiva pensar que é o último ano.

Só um pouquinho de coragem a mais e a gente chega lá. 😀

Querendo contratar um Gestora Comercial só chamar. hahahaha

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

