i'm a pirate


beijos de 24K.
21/01/2010, 00:10
Filed under: compras | Tags: ,

Pedi pra uma moça que vai lá na empresa levar algumas maquiagens pra mim, porque as minhas tão super desatualizadas, eis então que entre gloss, corretivos, lápis e uma série de batons me daparo com ele…

O BATOM COM ÖRO.

ok, não era nenhuma novidade pra mim, mas quando abri e vi aquela cor vermelha cheia de brilhos, nossa como amei e tão baratinho.

Não resisti e comprei, aí fui fuçar no grande google e achei até um site da avon só para ele .

Eu sou completamente torta quanto a maquiagem, ams amo comprar essas coisas, até já fiz um teste pra ver o grau do perigo que fica, e nem fica muito chamativo, fica elegantzi. hahaha

1 Comentário so far
Deixe um comentário

vc fez uma boa compra com ctza.. revendo avon e sei o qto é lindoo *-*

Comentário por Maria Eduarda




Deixe um comentário

